sexta-feira, setembro 02, 2011

I CONCURSO DE DESENHO E POESIA DE KALORÉ - BRASIL E CIDADANIA

No próximo dia 09 de setembro será finalizado o I Concurso de Desenho e Poesia de Kaloré - Brasil e Cidadania, com a cerimônia de premiação dos trabalhos que forem classificados em 1º, 2º e 3° lugares nas duas categorias. O evento ocorrerá na Casa da Cultura Maria Ap. Mercúrio às 19 horas e 30 minutos. 
Estão participando desse concurso: os alunos regularmente matriculados na Rede Municipal de Ensino nos níveis de Educação Infantil e Educação Fundamental - Séries Iniciais; e também os alunos regularmente matriculados na Escola de Educação Especial Recanto Mágico - APAE de Kaloré. 
Toda a produção artística e literária se deu no cotidiano escolar. Trata-se de uma oportunidade de descoberta de talentos infantis para as artes visuais e literárias no município, através do incentivo e trabalho pedagógico voltado para as discussões que envolvem a Semana da Pátria, priorizando a construção da cidadania.

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa!

    Gostaria de sugerir um concurso municipal de contos. Com tema livre ou com sugestão de temas. Aberto à participação da comunidade.

    ResponderExcluir